Jared Leto revela que enviou algo muito bizarro a colegas de Esquadrão Suicida
Para interpretar o icônico Coringa nas telonas, Jared Leto entrou de cabeça nas loucuras do personagem da DC Comics.
Durante as gravações de “Esquadrão Suicida", os colegas de elenco do ator contaram que ele teve um comportamento bem estranho e que chegou a dar medo de verdade do ator. Leto ficou isolado na maior parte do tempo, e chegou a mandar presentes bizarros para os demais atores, como um porco morto, munição para armas e um rato vivo (que virou bichinho de estimação de Margot Robbie, a Arlequina).
E nesta semana, o ator revelou uns dos (possíveis) piores presentes que enviou aos famosos. Em entrevista ao “E!”, ele confessou ter mandado camisinhas usadas, pêlos da parte traseira do corpo e ainda edições da revista “Playboy”, com páginas pegajosas. Cruzes!
Mas tudo isso era por um motivo nobre: para que o elenco entrasse de vez no clima do filme e fazer com que seus colegas se acostumassem com as loucuras do Coringa.
“Eu fiz um monte de coisas para criar uma dinâmica e um elemento surpresa que pudesse quebrar qualquer tipo de barreira que pudéssemos ter”, disse.
“O Coringa é alguém que realmente não respeita coisas como espaço pessoal e limites”, explicou.
A atitude surtiu o efeito desejado no elenco. Will Smith, o ‘Pistoleiro’, elogiou a forma como Leto entrou no personagem, e o Crocodilo (Adewale Akinnouye-Agbaje) disse que os presentes serviram para unir os integrantes do esquadrão, pois deixou bem claro que eram eles contra o Coringa no filme.
‘Esquadrão Suicida’ tem estreia prevista para agosto no Brasil. Veja o trailer aqui e confira como o Joker está realmente assustador.
Veja também
ASSUNTOS: arlequina, batman superman, coringa, dc comics, esquadrão suicida, jared leto, liga da justiça, Famosos & TV