Integrantes do CV são presos com arsenal enterrado no quintal de casa em Manaus
Manaus/AM - Dois homens foram presos na madrugada do último domingo (19), suspeitos de guardarem armas para a facção criminosa Comando Vermelho. A dupla foi presa na rua Ibitiara, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte.
Com eles, a polícia encontrou dois revolveres calibre 38. Ao serem questionados sobre a origem do armamento, eles confessaram que faziam parte da facção e que em uma casa na rua Nove do bairro Mutirão havia mais material.
A equipe então se deslocou ao local informado e ao chegar na casa indicada foram encontradas enterradas o restante das armas e das drogas. Foram encontrados um fuzil cal.30, um rifle cal.44, seis munições cal.38, vinte munições cal.22, sessenta e seis munições cal.30, noventa e seis munições cal.9mm, quatro porções pequenas de substância entorpecente supostamente oxi, uma pedra de substância entorpecente supostamente oxi, uma porção grande de substância entorpecente supostamente maconha, uma balança de precisão e um carregador de fuzil cal.30.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 6 ̊ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
ASSUNTOS: armas enterrada, Comando Vermellho, criminosos presos, CV armas, membros de facção, polícia Manaus, Policial