Anderson do Molejo diz que retomará tratamento contra câncer
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após ser diagnosticado com um câncer na região da virilha e meses depois anunciar que havia se curado, o cantor do grupo Molejo Anderson Leonardo, 50, revelou em entrevista ao podcast Rocinha Cast que precisará retomar o tratamento.
Segundo ele, um inchaço nos testículos o fez procurar o médico, que avisou que ele deveria voltar a fazer algumas seções.
"Quando vi, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado", contou ele.
Até mesmo para fazer shows tem sido difícil. "Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que eles comentaram", disse.
Agora, o artista se prepara para a nova fase e fará uma punção no local, além de controlar com quimioterapia. Mas ele garante que está bem.
"Estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Vou enfrentar isso."
ASSUNTOS: Arte e Cultura