Após ser internada, Linn da Quebrada ensaia e anuncia volta aos palcos
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Linn da Quebrada, 34, reapareceu nas redes sociais no início dessa tarde para anunciar que sua primeira apresentação, após ser internada em uma clínica de reabilitação, está próximo.

O 'homem bomba' liberado em audiência de custódia e o preço que a sociedade pode ter que pagar
Por meio dos Stories do Instagram, a cantora soltou a voz ao lado de sua banda durante uma manhã de ensaios. Em um dos vídeos, Lina canta um trecho de "Cobra Rasteira".
Se mostrando radiante, a artista ainda convidou os seguidores a prestigiarem seus próximos shows. "O show está de cara nova, vai ser a coisa mais linda! Dia 10 e 11 de maio. Cheio de gente nova nesse show, tá?!".
Linn da Quebrada ainda continuou passando as informações: "nesta terça-feira (29) começam a venda dos ingressos, então se prepara, porque quando eu ti ver, meu coração, dispara, menina. [Diz:] Para, mas eu vou mesmo assim. Que delícia de show. Vem gente com a gente!", completou, recitando a canção "Dispara".
Em março, ela cancelou a agenda de trabalhos e anunciou a segunda internação em menos de um ano. Por meio de nota, a assessoria de Linn informou que ela "tem enfrentado desafios relacionados à saúde mental, o que resultou no abuso de substâncias e no agravamento da depressão".
Desde o começo de abril, pouco a pouco, Linn voltou a aparecer nas redes sociais, sempre agradecendo o apoio de seus fãs. "Primeiramente, eu quero agradecer e dizer que eu tô extremamente feliz e muito emocionada com todo o carinho e com a enxurrada de amor que vocês têm deixado para mim pelas mensagens e nos comentários", disse em uma das oportunidades.

ASSUNTOS: Arte e Cultura