Cantor sergipano Igor Rodsi morre aos 44 anos
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Igor Rodrigues, cantor sergipano conhecido como Igor Rodsi, morreu hoje aos 44 anos de idade. Igor estava desde dezembro em tratamento contra leucemia.

Crime organizado comanda invasões para ampliar território em Manaus
O anúncio da morte foi feito nas redes sociais do cantor. "Hoje, o céu ganhou uma nova canção. Nosso querido Igor Rodsi partiu em viagem para um novo plano. Mas nos recusamos a falar em Igor no tempo 'passado' porque ele é presente nas pessoas com quem ele conviveu e em sua arte que permanece."
Uma alma linda e inquieta, coração aberto, inspiração para todos que cruzaram seu caminho. Voz e acordes que levam sonhos, coragem e generosidade.
A nota enaltece Igor. "Partiu, mas deixa sua marca na cena artística sergipana: não apenas subindo ao palco, mas estendendo a mão. Ele abriu espaços, incentivou novos músicos, plantou esperanças e cultivou amizades que hoje choram sua partida."
Em dezembro de 2024, o cantor revelou nas redes que estava em tratamento contra a leucemia mieloide aguda e pedia doações de sangue. Igor deixa esposa e um filho.

ASSUNTOS: Arte e Cultura