Compartilhe este texto

Chiquinho Scarpa lembra festa em que Luciana Gimenez conheceu Jagger

Por Folha de São Paulo

05/04/2025 12h30 — em
Arte e Cultura


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Chiquinho Scarpa, 73, quase deu detalhes sobre a noite em que Luciana Gimenez, 55, conheceu Mick Jagger, o pai de seu filho mais velho, Lucas, que neste sábado (05) tem 25 anos.

Os dois, que são amigos de longa data, se encontraram no "Bagaceira Chique", podcast da apresentadora.

ENTENDA MAIS:

Como Scarpa e Gimenez ficaram próximos? O conde é amigo de longa data dos pais de Gimenez, o empresário João Morad e a atriz Vera Gimenez, e depois se aproximou da filha do ex-casal. Ele foi, inclusive, o primeiro convidado do "Superpop".

Durante a entrevista, o conde lembrou que "participou" dos dois romances em que a amiga teve filhos. Ele foi convidado por Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV, para fazer um teste de palco com Gimenez. Um tempo depois, a apresentadora e o empresário se casaram.

Foi ele que levou Gimenez à festa em que ela conheceu Mick Jagger — eles se envolveram no mesmo dia, em 1998. "Na casa do Olavo Monteiro de Carvalho, no Rio de Janeiro", apontou o Conde. "Nossa, a gente está falando da festa que conheci o pai do meu outro filho, o Mick. Você estava naquela festa...", completou a apresentadora.

Scarpa quase deu detalhes sobre o "sumiço" da amiga naquela noite, mas foi interrompido por ela. "Te dei carona do Copacabana (Palace) até lá. E daí, ela sumiu...posso contar a história?", perguntou. "Não! Essa não, que nem eu lembro. Imagino o que eu devo ter feito, porque eu faço cada absurdo na minha vida. Mas depois você me conta, porque eu não me lembro", pediu.

Luciana e Mick Jagger se conheceram durante uma visita do músico dos Rolling Stones ao Rio de Janeiro. A dupla foi apresentada pela jornalista Gloria Maria. Na época, ele era casado com a modelo Jerry Hall.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura