Chiquinho Scarpa lembra festa em que Luciana Gimenez conheceu Jagger
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Chiquinho Scarpa, 73, quase deu detalhes sobre a noite em que Luciana Gimenez, 55, conheceu Mick Jagger, o pai de seu filho mais velho, Lucas, que neste sábado (05) tem 25 anos.

Acesso à Justiça cada vez mais limitado
Os dois, que são amigos de longa data, se encontraram no "Bagaceira Chique", podcast da apresentadora.
ENTENDA MAIS:
Como Scarpa e Gimenez ficaram próximos? O conde é amigo de longa data dos pais de Gimenez, o empresário João Morad e a atriz Vera Gimenez, e depois se aproximou da filha do ex-casal. Ele foi, inclusive, o primeiro convidado do "Superpop".
Durante a entrevista, o conde lembrou que "participou" dos dois romances em que a amiga teve filhos. Ele foi convidado por Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV, para fazer um teste de palco com Gimenez. Um tempo depois, a apresentadora e o empresário se casaram.
Foi ele que levou Gimenez à festa em que ela conheceu Mick Jagger eles se envolveram no mesmo dia, em 1998. "Na casa do Olavo Monteiro de Carvalho, no Rio de Janeiro", apontou o Conde. "Nossa, a gente está falando da festa que conheci o pai do meu outro filho, o Mick. Você estava naquela festa...", completou a apresentadora.
Scarpa quase deu detalhes sobre o "sumiço" da amiga naquela noite, mas foi interrompido por ela. "Te dei carona do Copacabana (Palace) até lá. E daí, ela sumiu...posso contar a história?", perguntou. "Não! Essa não, que nem eu lembro. Imagino o que eu devo ter feito, porque eu faço cada absurdo na minha vida. Mas depois você me conta, porque eu não me lembro", pediu.
Luciana e Mick Jagger se conheceram durante uma visita do músico dos Rolling Stones ao Rio de Janeiro. A dupla foi apresentada pela jornalista Gloria Maria. Na época, ele era casado com a modelo Jerry Hall.

ASSUNTOS: Arte e Cultura