Chiquinho Scarpa relembra polêmica de enterrar carro de luxo em sua mansão
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Chiquinho Scarpa, 73 anos, relembrou a polêmica que se envolveu ao anunciar que iria enterrar se carro de luxo, uma Bentley, no quintal da sua mansão, em São Paulo.

'Amazonas Forte de Novo' repete 'Make America Great Again'
Em 2013, Chiquinho Scarpa anunciou que enterraria em seu jardim, seu bem mais precioso e querido, um Bentley no valor de R$ 1, 5 milhão. A intenção era sensibilizar as pessoas sobre a importância da doação de órgãos, mas ninguém sabia disso.
"Eu tinha que enterrar um carro na minha casa. Fiz um buraquinho. Todo mundo falou: esse cara é um idiota. Desceram a lenha em mim durante uma semana. Quando foram na minha casa no dia do enterro, na hora que o carro estava descendo [para o buraco], eu falei: gente, tem coisas muito mais importante que vocês enterram do que Bentley, que são os órgãos", disse Chiquinho Scarpa em entrevista ao Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez.
A verdade veio à tona durante a coletiva de imprensa e as pessoas se deram conta de que todo o alvoroço em torno de um enterro inimaginável era, na verdade, por uma causa nobre. "Nesse dia, a doação de órgãos aumentou em 72%. Foi o segundo maior trend do mundo a história do enterro do carro", completou o socialite.

ASSUNTOS: Arte e Cultura