Compartilhe este texto

Débora Nascimento não é reconhecida por influencer e diz que está 'começando como atriz'

Por Folha de São Paulo

20/04/2025 17h30 — em
Arte e Cultura


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Débora Nascimento foi parada por um influenciador em um aeroporto, e ele não a reconheceu. A atriz de 39 anos foi questionada sobre qual era sua profissão.

"Eu sou atriz. Estou começando agora. Estudar bastante faz parte desse processo. Faculdade, cursos, entender que o que importa é a arte", respondeu ela.

O influencer Julio Rico perguntou a Débora o quanto ela pretende ganhar sendo atriz no Brasil. "O suficiente para eu ter uma vida minimamente humana."

Nas redes sociais, a publicação repercutiu entre internautas. "Teria pegado pior ela se reafirmar como famosa, ela respondeu as perguntas e foi uma querida", escreveu o perfil que se identifica como @dridsav.

Em seu perfil, Julio se pronunciou sobre o vídeo. "Débora, foi mal em não te conhecer, mas esse pessoal não conseguiu entender meu lado, que a gente aborda aleatoriamente."


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura