Compartilhe este texto

Escritora cola falsos roteiros de 'And Just Like That...' por Nova York e anima até elenco da série

Por Folha de São Paulo

26/07/2024 12h15 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Será que o Mr. Bean (Rowan Atkinson) aceitaria um encontro amoroso com Carrie (Sarah Jessica Parker) de "Sex and the City"? E o que ele faria se recebesse uma foto dela nua? E o Garfield, o gato, será que poderia ser um ser humano?

Essas são alguns apontamentos de supostas cenas que estariam por vir na terceira temporada da sequência "And Just Like That...", reboot de "Sex and the City" e que atualmente vem sendo gravado pelas ruas de Nova York. Porém, obviamente, esses roteiros são falsos e fazem parte de uma brincadeira que tem divertido seguidores e fãs.

A escritora Kat Thek tem espalhado por Manhattan e pelo Brooklyn alguns cartazes alertando sobre fechamentos de ruas e o que seriam as próximas datas de filmagens. E esses cartazes parecem revelar partes de episódios, algumas delas inacreditáveis.

"Detalhes do projeto: Carrie sai em um encontro ruim com o Mr. Bean (o personagem) e então acidentalmente lhe envia uma foto nua", diz um cartaz.

"Depois de ser atropelada por uma CitiBike, Carrie contrata Fletcher Reese (Jim Carrey) de 'Liar, Liar' como seu advogado", diz outro. "No brunch com as meninas, Carrie revela que ela é Garfield, o gato", indica outro cartaz de uma suposta cena.

Em entrevista ao New York Times, a escritora por trás da brincadeira, Kat Thek, diz que pendurou mais de 100 panfletos coloridos como esses, especialmente em locais como West Village, Gramercy Park, Clinton Hill e Lower Manhattan.

"Fiquei meio surpresa que isso virou uma caçada", comentou. "É quase como a Marvel ter seu universo cinematográfico, sinto que esse é meu universo cinematográfico de 'Sex and the City'. Qualquer coisa pode acontecer", afirmou.

Até a atriz Cynthia Nixon, que na trama vive Miranda, deu risada e compartilhou alguns dos cartazes fake pelas redes sociais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura