Compartilhe este texto

Fernanda Torres mostra o incêndio florestal em Los Angeles nas redes sociais

Por Folha de São Paulo

08/01/2025 15h30 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Fernanda Torres compartilhou nas redes sociais nesta quarta-feira (8) uma foto que mostra a cidade de Los Angeles em meio ao incêndio florestal que atinge o estado da Califórnia.

A atriz está na cidade para divulgar o filme "Ainda Estou Aqui", que briga por indicações no próximo Oscar. O longa de Walter Salles teve uma exibição com a presença da artista na cidade cancelado pelo desastre ambiental.

"Da minha janela, vejo Los Angeles in flames [em chamas]", escreveu Torres em uma publicação no Instagram, onde postou duas fotos que mostram à distância o céu vermelho da cidade, gerado pelo fogo.

Três regiões de Los Angeles anoiteceram em chamas nesta terça-feira (7), em incêndios que se alastravam com velocidade devido aos ventos fortes, deixando um rastro de destruição de milhares de casas e estruturas. A polícia local confirmou ao menos duas mortes, mas não deu detalhes.

Mais de 30 mil pessoas receberam avisos para deixarem suas casas no bairro de Pacific Palisades, uma comunidade aos pés das montanhas de Santa Monica, perto do litoral. Um incêndio florestal havia começado na manhã e, às 18h30, já queimava uma área de quase 12 km2.

Todos os principais eventos na cidade, que vive o início da temporada de prêmios do cinema, foram adiados na noite de terça, como uma sessão de cinema do filme "Ainda Estou Aqui" que teria ao final uma conversa entre a atriz Fernanda Torres, o diretor Walter Salles e o diretor mexicano Guillermo del Toro.

Del Toro foi um dos vários artistas de cinema e televisão da região que evacuaram de suas casas para se proteger do fogo. Além dele, o ator Ben Affleck também foi visto deixando o seu lar na região, encontrando refúgio na casa da atriz Jennifer Garner, sua ex-esposa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura