Festa dos 60 anos da Globo tem correria de elenco e emoção na plateia
ouça este conteúdo
|
readme
|
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A festa de 60 anos da Globo teve bolo, tapete azul no lugar de vermelho e o elenco da emissora em peso espalhado pela plateia de uma casa de show na zona oeste do Rio.

Anúncio de pré-candidatura de Omar Aziz antecipa debate e mobiliza partidos
Uma chuva forte antes do início do show trouxe um engarrafamento ao redor do local e acabou atravancando a entrada dos artistas.
Enquanto Helena Ranaldi, Bárbara Reis, Carol Castro, Alice Wegmann, entre outros, conseguiram conversar com os repórteres, Eliana, Renato Goés, Paolla Oliveira e Deborah Bloch, por exemplo, passaram correndo pela área a pedido da produção do evento. Já Grazi Massafera e Humberto Carrão, mesmo sem ninguém pedir, não fizeram questão de parar e aceleraram os passos.
Unidos, os atores de "Vale Tudo" sentaram juntos, tiraram selfies e cochichavam pelos ouvidos. Aliás, perguntas sobre o clima dos bastidores após a confusão entre Cauã Reymond e Bella Campos passaram batidas. A única que respondeu foi Alice Wegmann. "O clima está ótimo".
Cauã, que participou do musical de Ivete Sangalo, foi cumprimentado por Bárbara Reis no final, mas deixou o local e não sentou com os demais colegas da trama.
O quadro das vilãs arrancou gargalhadas dos atores. Já os atores, jornalistas e apresentadores ficaram de pé com as apresentações de Rebeca Andrade, Daiane dos Santos, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Julia Soares e Lorrane Oliveira.
O VT de Regina Duarte causou burburinho entre os atores. Muitos colegas de profissão ainda a rejeitam por apoiar Bolsonaro e ter sido secretária de Cultura no início do governo do ex-presidente.

ASSUNTOS: Arte e Cultura