Compartilhe este texto

Gracyanne diz que se envolveu com pessoa da Globo após o BBB 25

Por Folha de São Paulo

28/04/2025 16h15 — em
Arte e Cultura


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após deixar o BBB 25, Gracyanne Barbosa se envolveu com uma pessoa dos Estúdios Globo. Ela revelou a novidade ao Gshow, mas manteve segredo sobre a identidade do affair.

"Foi só curtição, a gente está só se conhecendo e curtindo", disse a fisiculturista.

Durante o confinamento, Gracyanne falou aos colegas que sentia muita falta de sexo. "Foi a primeira coisa que eu resolvi quando saí. Estava fazendo mais falta que ovo", disse ela no Mesacast BBB, no dia da final do programa.

Com o fim do reality, a musa fitness está investindo em seu trabalho de influenciadora. Ela conta que seu público cresceu e que agora pretende fazer conteúdo para pessoas que têm menos afinidade com o mundo fitness.

"O nicho do meu público abriu para pessoas que não são fitness e se sentem inspiradas a começar. Isso me despertou uma vontade de começar um projeto com pessoas que ainda não treinam", contou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura