James Cameron ficou revoltado por recusa de ator em estrelar 'Avatar'
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Josh Brolin, 56, revelou que James Cameron, 70, ficou "revoltado" por sua recusa em entrar para o elenco de "Avatar: O Caminho da Água" (2022).
Brolin explicou que Cameron não reagiu bem ao seu "não" para compor o elenco da sequência de "Avatar". "Me falaram que ele ficou irritado, revoltado. Eu entendo porque, veja, quando você tem um projeto em mente e você tem poder, tem status, você se acostuma às pessoas se sentirem gratos por aquilo que você oferece", declarou em entrevista ao In Depth with Graham Bensinger.
Josh também contou o porquê de ter recusado o papel. "Veja, eu não conheço James Cameron o suficiente... Mas a minha decisão [em recusar o convite] foi baseada no projeto, não nele".
"Atavar: O Caminho da Água" é o segundo filme da franquia dirigida por James Cameron. O longa se tornou um sucesso comercial, com faturamento de US$ 2,3 bilhões nas bilheterias de cinemas. O terceiro e o quarto filme da franquia têm lançamentos previstos para 2025 e 2029, respectivamente.
ASSUNTOS: Arte e Cultura