Justin Bieber desabafa após polêmicas com fotógrafos
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Justin Bieber volta a expressar seu cansaço com a perseguição de fotógrafos em um desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (25). Aos 31 anos, o cantor publicou dois textos, onde fala sobre privacidade, espiritualidade, e as pressões de viver sob constante vigilância em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Motocicleta, um passaporte para o 'céu'
Em uma das publicações, o artista compartilhou um vídeo no qual aparece sendo cercado por fotógrafos. Nele, pede que parem com a abordagem invasiva: "Isso tem que acabar", diz. Em outro trecho, Bieber relata o que vem sentindo nos últimos dias. "De todos os lados, estou sendo atacado. Eu não sou uma vítima. Me mudei para Los Angeles sabendo que aqui é uma bagunça", escreveu.
O cantor, que recentemente apareceu em polêmicas no festival Coachella e já havia protagonizado um momento tenso ao se irritar com fotógrafos, afirmou que não pretende fugir das dificuldades. "Todo mundo me dizendo para sair daqui. Você acha que vou ser intimidado justamente de onde minha influência é mais necessária? Como podemos promover mudanças se fugimos da escuridão?", questionou.
Bieber também fez menção à princesa Diana, que morreu em 1997 em um acidente de carro em Paris durante uma perseguição de paparazzi. "Pessoas tiveram que morrer por causa disso. A Diana é a primeira que me vem à mente. Que tristeza".
Num segundo texto, o tom do desabafo ficou ainda mais intenso. O cantor cita a própria fé como forma de lidar com o momento: "O leão. Eu acredito que Deus é o meu leão, meu líder forte, capaz de lutar por mim. Atualmente, estou pedindo a Ele que me ajude com a paciência, porque pode ser muito difícil não arrancar a cabeça desses caras".
Ele também refletiu sobre sua trajetória em Hollywood, dizendo que não quer mais fazer parte do meio. "Agora que sou um adulto, com esposa e filho, só quero estar imerso na cultura", finalizou.

ASSUNTOS: Arte e Cultura