Compartilhe este texto

Nicole Louise, ex-Estrela da Casa, diz que foi dopada nos EUA

Por Folha de São Paulo

07/04/2025 14h00 — em
Arte e Cultura


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma das ex-participantes do reality show musical Estrela da Casa, da Globo, afirmou ter passado por uma situação tensa nos Estados Unicos. Nicole Louise, que participou da 1ª edição do programa, em 2024, disse ter sido dopada em um estúdio de gravação.

A cantora afirmou a seguidores nas redes sociais ter sido convidada por um americano a conhecer seu estúdio para fazer a gravação de uma música, mas teria estranhado o comportamento do homem.

"Tomem cuidado, às vezes precisamos passar por isso para aprender. Ele estava desleixado na forma de se vestir, a casa escura, mas o estúdio era lá. Tinha esculturas macabras, com chifre, quadros bizarros", afirmou.

De acordo com Nicole, o homem teria oferecido água, que ela bebeu e ele não.

"De repente meu corpo começa a esquentar, comecei a ficar mole. Falei que precisava ir ao banheiro, ele foi antes, na frente. Peguei minhas coisas e saí correndo, adrenalina foi lá em cima", disse.

Depois de sair da casa, a também humorista afirmou ter parado um ônibus que passava pelo local para pedir ajuda porque estaria se sentindo tonta e estranha.

"Aconteceu um livramento, fui ingênua, errei, mas às vezes a gente só aprende passando pela situação, estando em apuros. Mas não vou ficar me culpando, tenho dificuldade de ver maldade."

Depois do suposto ocorrido, a influenciadora digital, que tem pouco mais de três milhões de seguidores no Instagram, fez um alerta e pediu que as pessoas tomem cuidado com os lugares que frequentam.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura