Polícia traça nova linha de investigação em morte de Sophie Nyweide
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após a ex atriz-mirim Sophie Nyweide ser encontrada morta, aos 24 anos, perto da margem de um rio, em Vermont (EUA), a polícia segue uma nova linha investigativa para encontrar a causa da morte.
Em um novo relatório obtido pelo site Radar Online, o Departamento de Polícia de Bennington investiga uma possível overdose não intencional. No entanto, os resultados do exame toxicológico e da autópsia ainda estão pendentes.
Sophie foi encontrada inconsciente no dia 14 de abril, após a polícia receber um chamado. Ao chegarem no local, os socorristas tentaram salvá-la, mas o óbito foi declarado às 4h53.
Um homem estava acompanhando Sophie no momento em que ela morreu. Mesmo que a polícia também não descarte a possibilidade de um crime, ao ser localizado, o rapaz cooperou com os oficiais, não sendo considerado um suspeito ou pessoa de interesse.
De acordo com o site americano TMZ, Sophie estava grávida quando morreu. A própria família da atriz divulgou um obituário online, afirmando que ela morreu por se automedicar. "Ela se automedicou para lidar com todo o trauma e vergonha que carregava dentro de si, e isso resultou na sua morte".

ASSUNTOS: Arte e Cultura