Compartilhe este texto

Post Malone faz apresentação exclusiva no festival VillaMix em São Paulo

Por Folha de São Paulo

03/10/2024 17h45 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O festival VillaMix anunciou Post Malone como headliner do evento nesta quinta (3). A apresentação do cantor acontece no sábado, 21 de dezembro, na Neo Química Arena. A venda de ingressos começa na próxima segunda-feira (7), às 10h, na plataforma Eventim.

Dono dos hits "Rockstar", "Better Now", "Congratulations" e "Sunflower", tema do longa "Homem-Aranha: No Aranhaverso", o cantor, que já passou pelos palcos do Lollapalooza, The Town e Rock in Rio, fará show exclusivo no evento, mas os valores dos tíquetes ainda não foram divulgados. Não haverá performances em outras cidades do país.

Post Malone lançou seu sexto álbum de estúdio em agosto. Country, "F-1 Trillion" traz homenagens aos clássicos da velha guarda e ao estilo nos anos 1990.

O Villa Mix passou por um hiato de cinco anos e já recebeu outras atrações internacionais no país, como Shawn Mendes, J Balvin, Demi Lovato, Maluma, Liam Payne e Rudy Mancuso. As demais atrações da edição deste ano também não foram anunciadas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura