Preta Gil canta com Gilberto Gil, que chora, em show da turnê 'Tempo Rei', em SP
ouça este conteúdo
|
readme
|
0:00
1.0x
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Preta Gil fez uma participação no show de seu pai, Gilberto Gil, na noite deste sábado (26). A cantora chegou com a ajuda da banda à apresentação em São Paulo da turnê de despedida de Gil, "Tempo Rei".

Bastidores da Política - O 'homem bomba' liberado em audiência de custódia e o preço que a sociedade pode ter que pagar
Bastidores da Política
O 'homem bomba' liberado em audiência de custódia e o preço que a sociedade pode ter que pagar
A dupla cantou "Drão", e Gil chorou. No telão, foram exibidos imagens de arquivo da família. Preta saiu do palco ao coro de "Preta! Preta!", do público. A artista estava internada na UTI para tratar de complicações decorrentes de um câncer colorretal --ela recebeu o diagnóstico em 2023.
Em show em Salvador no mês passado, Gil prestou homenagem à filha com essa mesma música. Antes do dueto, Gil cantou "Se Eu Quiser Falar com Deus". Mais cedo, Nando Reis havia cantado com ele "A Gente Precisa Ver o Luar".

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Arte e Cultura