Compartilhe este texto

Preta Gil é visitada pelo pai, Gilberto Gil, em hospital

Por Folha de São Paulo

09/04/2025 21h45 — em
Arte e Cultura


ouça este conteúdo

LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) - Preta Gil, 50, recebeu a visita de Gilberto Gil, 82, no Hospital Sírio Libanês, onde está internada em São Paulo.

A cantora publicou em suas redes sociais um registro do reencontro com o pai na clínica. "Amor, amor", escreveu ela na legenda da foto, divulgada nos stories de seu Instagram.

Preta deu entrada na clínica na segunda-feira, para acompanhamento de seu tratamento oncológico. De acordo com a assessoria do Sírio Libanês, ela segue estável e não possui previsão de alta.

A artista luta há mais de dois anos contra um câncer intestinal. Desde então, Preta vem se submetendo intensamente ao tratamento médico e já passou por várias cirurgias na tentativa de erradicar de vez a doença.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura