Compartilhe este texto

Renata Vasconcellos apresenta JN direto de casa de família em Salvador

Por Folha de São Paulo

22/04/2025 21h30 — em
Arte e Cultura


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Vestindo uma camiseta branca, calça e tênis, Renata Vasconcellos apresentou o Jornal Nacional fora da bancada nesta terça-feira (22). A âncora apareceu ao vivo no sofá da casa de uma família em Salvador.

A ideia é exaltar a "conexão de décadas com os brasileiros" como parte das comemorações do 60º aniversário da emissora.

Ao longo desta semana, o telejornal será apresentado na casa de uma família em cada região do Brasil. A novidade foi festejada nas redes sociais.

"Quero a Renata Vasconcellos na minha casa também", escreveu um fã no X. "Essa ideia de colocar a Renata Vasconcellos para apresentar o Jornal Nacional direto da casa de um telespectador é uma ideia sensacional", elogiou outro.

"Renata Vasconcellos apresentando o Jornal Nacional da casa de uma família negra, baiana. Meu Deus, eu tô emocionado", comentou outro.

Durante as entradas ao vivo, Renata conversou com os integrantes da família Silva Alves sobre suas trajetórias de vida, cultura e tradições.

"Quando se fala em região Nordeste, o que vocês têm mais orgulho?", perguntou Renata. "A união e a hospitalidade das pessoas", respondeu a dona da casa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura