Compartilhe este texto

Roberta Miranda diz que ela e pai já foram apaixonados pela mesma mulher

Por Folha de São Paulo

18/03/2025 16h15 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Roberta Miranda vem relembrando alguns momentos de sua vida e, em uma entrevista recente, afirmou que já foi apaixonada pela mesma mulher que o seu pai, de quem já disse ter sofrido agressões físicas.

"Ela se chamava Vanda. Era uma amiga, duas adolescentes. Casa era muito pobre, tinha uma cama, um colchão. Dormíamos, ela virada para lá, eu virada para cá", disse ela ao canal de André Piunti. "Era aquele carinho de adolescente, passando a mão, uma coisa mimosa, tão inocente. Acho que eu me apaixonei por ela, e acho que ela se apaixonou por mim."

De acordo com a cantora, ela teria entre 14 e 15 anos, mesma época em que as desavenças com o pai alcoólatra pioraram e ela resolveu sair de casa.

"Meu pai começou a ficar mais agressivo comigo, a ponto do meu irmão José Miranda me ouvir gritando e me arrancar das mãos do meu pai. Depois eu vim descobrir que era porque ele se apaixonou por ela."

Anos depois, já quando cantava, os dois conversaram sobre a situação. Roberta afirmou que ficou 25 anos sem nenhum contato com Vanda. Durante uma sessão de análise, ela foi recomendada a procurar a amiga.

"Botei todo mundo atrás da Vanda, para saber se ela estava viva. Já como um sucesso, sentei com a Vanda e falei 'você saiu com meu pai, teve alguma relação sexual com ele?'. Ela disse 'Miranda, nunca. Minha paixão por você seguiu e ele sabia disso, a gente nunca teve nada.'"

A artista disse que teve de sanar muitas questões e problemas passados durante a análise, sendo necessário o perdão e a fá para seguir em frente.

"Trazer essa dor e raiva dentro de mim é incompatível. Graças a Deus hoje estou bem."


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura