Compartilhe este texto

Unidos da Tijuca confirma que Lexa não é mais rainha de bateria da escola

Por Folha de São Paulo

10/04/2025 16h15 — em
Arte e Cultura


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Unidos da Tijuca confirmou, nesta quinta-feira (10), que Lexa deixou oficialmente o posto de rainha de bateria da escola.

Lexa não desfilará pela escola em 2026, mas sua substituta ainda não foi anunciada. Em nota, a U:nidos da Tijuca informou que as próximas novidades para da agremiação serão compartilhadas nas redes sociais.

Funkeira assumiu o posto de rainha da Tijuca em 2020. No Carnaval deste ano, Lexa não desfilou por complicações de sua gestação - a cantora deu à luz a filha Sophia no dia 2 de fevereiro, mas a criança morreu três dias depois do parto.

Neste ano, a Unidos da Tijuca desfilou sem uma rainha à frente de sua bateria. Na ocasião, a escola informou que essa foi uma forma de homenagear Lexa pelo momento delicado que ela passou.

Lexa não se manifestou sobre a decisão da Unidos da Tijuca de busca outra rainha de bateria.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura