Viih Tube nega que filho internado na UTI fez cirurgia no coração
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cinco dias após a internação do filho recém-nascido, Viih Tube retornou às redes sociais para desmentir informações que seriam equivocadas sobre a saúde do filho.
Ravi nasceu em 11 de novembro e foi internado na UTI no dia 27 depois de ter um parto complicado, segundo a influenciadora.
"Não estamos falando o que ele tem porque ninguém sabe ainda. O mais importante é que ele sempre esteve bem clinicamente e ele está melhorando a cada dia. Não indica ser uma doença crônica, curou, passou, nunca mais viveremos isso", escreveu ela em seu perfil oficial de Instagram.
Viih disse que a doença do filho não é respiratória e nem relacionada ao parto, suposições que circularam entre perfis nas redes, e afirmou que vai se afastar da internet durante o período. Eliezer, pai do bebê, disse que Ravi enfrenta uma doença rara e grave.
"Ele não fez cateterismo no coração, ele não fez cirurgias. As coisas ainda não passaram, estamos vivendo dia após dia na UTI. Peço respeito aos portais", desabafou.
ASSUNTOS: Arte e Cultura