Primeira-dama Elisabeth Valeiko diz que testou positivo para novo coronavírus
Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus informou que, ainda em abril, a primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, testou positivo para o novo coronavírus e já se encontra fora do período de transmissão.
Em nota, a prefeitura afirma que Elisabeth não apresentou sintomas e se manteve em isolamento social, como preconiza os órgãos de saúde, durante toda a quarentena. A primeira-dama também realizou exame de tomografia, que demonstrou que o pulmão estava limpo e manteve rotina normal, inclusive com exercícios físicos diários.
Em relação ao prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, ele já realizou três testes e todos deram negativos. Além dos exames, ele fez também tomografia, que mostrou que o pulmão estava limpo. Tanto o prefeito como a primeira-dama estão obedecendo ao isolamento social, com agenda de compromissos oficias quase que 100% on-line.
Veja também
ASSUNTOS: arthur virgilio neto, coronavírus amazonas, Elisabeth Valeiko, Elisabeth Valeiko coronavírus, prefeito de Manaus, PRIMEIRA DAMA, Amazonas