Omar parabeniza prefeito reeleito e descarta tapetão
Em nota, o senador Omar Aziz parabenizou os eleitores e a opçâo que eles fizeram, descartando ações na justiça para contestar o pleito. Veja a nota:
"No processo eleitoral há vitórias e derrotas eleitorais. Mas também há vitórias e derrotas políticas.
A vocês, Marcelo Ramos e Josué Neto, que foram dois gigantes na causa da mudança para os rumos de cidade de Manaus, meu fraterno abraço.
Mostraram determinação, coragem e sabedoria para enfrentar os desafios de uma campanha majoritária numa das cinco capitais mais importantes do país.
Meu abraço aos companheiros deputados Pauderney, Silas, Alfredo Nascimento, Serafim e todos os demais que apoiaram nosso projeto, demonstrando compromisso e amor a Manaus.
Não ganhamos a eleição. Não foi a vontade do povo. Manaus se manifestou com liberdade e essa manifestação tem que ser respeitada.
Eu, Omar Aziz, me comprometo, como em toda minha vida, a aceitar e respeitar a decisão das urnas.
Nada de ações na justiça, nada de contrariar ou confrontar o que as urnas e os eleitores disseram.
Percalços e confrontos são comuns em campanhas eleitorais. Os ânimos se exaltam naturalmente.
Mas como homens públicos temos nossa responsabilidade com o Amazonas e com Manaus. Temos compromisso de honra e intocável com a democracia.
Como Senador, continuo minha missão; defender os interesses do Amazonas e de nossa capital. Mantenho minha luta diária junto ao Governo Federal por tudo o que é de direito e justo para nossa gente. Não tenho outra causa. Minha causa é o Amazonas.
Ao prefeito reeleito desejo sorte e que Deus lhe ajude numa gestão melhor do que a que se encerra. Nosso povo merece, nosso povo lhe cobra isso.
Conte comigo Manaus. Conte comigo independentemente de resultados de eleições. Eu e todos que participamos dessa campanha junto ao Marcelo jamais lhe viraremos as costas.
Faço um apelo aos eleitores e cidadãos de Manaus: não deixem de participar do processo político. A democracia nos custou caro e ausentar-se pode significar um retrocesso mais caro ainda.
Nas caminhadas e reuniões dessa campanha ouvimos muitas críticas aos políticos, um verdadeiro desencanto com a política. Esse é o perigo, achar que não melhora. Melhora sim, tem que melhorar. Só depende de você minha amiga, meu amigo. Só depende de acreditar, fiscalizar, participar.
A todos que estiveram conosco, meu muito obrigado. Em especial minha esposa Nejmi que esteve em todas as lutas ao meu lado, com uma dedicação inabalável. Mulher, mãe, esposa que me honra e orgulha pela lealdade e entrega em todas as batalhas.
Que Deus continue abençoando o povo do Amazonas e de Manaus.
Omar Aziz
Senador pelo Amazonas"
ASSUNTOS: arthur virgilio, eleições 2016, Manaus, marcelo ramos, Omar Aziz, Amazonas