Motorista baleado durante 1ª corrida por aplicativo morre em hospital de Manaus
Manaus/AM - O motorista de transporte por aplicativos Mário Jorge Silveira da Silva, 48, morreu, na madrugada desta sexta-feira (15), no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na zona Leste da capital.
A vítima foi atingida com um tiro na nuca durante sua primeira corrida como motorista de aplicativo na última quarta-feira (13)no bairro Nova Cidade, na zona Norte.
O crime aconteceu por volta das 22h, na avenida Secundária 7. Após o crime, os criminosos fugiram levando o celular da vítima.
Horas depois, policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam César Augusto Gaio Oliveira, 33. Ele confessou a autoria do crime.
Com o suspeito, os policiais militares ainda apreenderam dois revólveres, um calibre 38 e outro 22. César Augusto foi apresentado na audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, onde teve a prisão preventiva decretada.
Os familiares do motorista de transporte por aplicativos estiveram na manhã desta sexta-feira (15), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para registrar a morte por volta de 0h08. A vítima que deixa um filho de 21 anos.
Veja também
ASSUNTOS: assaltado, morre motorista de aplicativo, motorista de aplicativo é baleado, motorista de aplicativo morto, polícia Manaus, Policial