Compartilhe este texto

População se revolta e mata homem a pedradas em Manaus

Por Portal Do Holanda

05/03/2020 1h51 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem de identidade não revelada foi arrancado de ônibus e morto a pedradas na rua Caputira, no bairro de Santa Etelvina, em Manaus.

Segundo a Polícia Militar, dois homens que estavam dentro do ônibus da linha 305 foram apontados pelos passageiros como assaltantes. Alguns dos ocupantes do coletivo teriam se revoltado e puxado os suspeitos para fora do veículo.

Um dos homens conseguiu correr e outro acabou levando pedradas até a morte. A polícia chegou ao local, mas apenas constatou o óbito.

O homem aparentava ter entre 20 a 25 anos e não portava qualquer documento que pudesse identificá-lo. Ele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e a polícia irá investigar os suspeitos do crime para que prestem esclarecimentos sobre o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assaltantes, homem morto a pedradas, onibus, polícia, Santa Etelvina, Policial

+ Policial