Em Manaus, motorista do Uber é sequestrado e se salva após bandidos baterem carro
Manaus/AM - Um motorista do Uber, que não teve o nome divulgado, foi vítima de um assalto seguido de sequestro por dois criminosos na tarde desta sexta (15), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.
Segundo a polícia, dois adolescentes de 15 e 17 anos solicitaram a corrida por aplicativo e anunciaram o assalto assim que entraram no veículo. Armados com uma faca e um simulacro, o motorista foi rendido e colocado no porta-malas e só se salvou após a dupla se envolver em um acidente.
Ainda segundo a polícia, ao chegar na avenida Autaz Mirim, no bairro São José, os adolescentes acabaram colidindo o veículo contra outro carro em um cruzamento, e fugiram a pé. Populares acionaram uma viatura que estava em patrulhamento e os dois foram capturados nas proximidades.
Por sorte, o motorista de aplicativo não ficou ferido.
Em nota, A Uber informou que não foi possível verificar o caso relatado pelo Portal do Holanda porque não foi fornecido à empresa qualquer informação sobre o veículo ou os indivíduos que permitissem identificá-los para verificar se a ocorrência mencionada se deu em viagem com o aplicativo da Uber.
Veja também
ASSUNTOS: assalto em manaus, motorista de app, motorista do uber, motorista do uber sequestrado, polícia Manaus, Policial