Criminosos fazem família refém por mais de 2h durante assalto em Manaus
Manaus/AM - Uma família de quatro pessoas foi amarrada e mantida refém por mais de 2h30 dentro de casa depois de ter sido alvo de assaltantes na manhã de hoje (13), na rua Ibiuna, no Conjunto Mutirão, bairro Amazonino Mendes Zona Norte. A mãe foi rendida pelos criminosos por volta das 8h, no momento em que saiu para jogar o lixo, os homens estavam escondidos debaixo de um carro.
Conforme a polícia, o crime foi planejado e executado por pelo menos quatro pessoas, mas apenas duas delas entraram na casa e renderam as vítimas. Outros duas ficaram do lado de fora em outro carro e uma motocicleta para dar cobertura aos comparsas.
Na delegacia, a mulher contou que após ser rendida por dois jovens armados, foi levada para dentro do imóvel e obrigada a seguir com o marido e os filho para dentro de um quarto. Lá os criminosos prenderam as mãos de todos com braçadeiras de plástico e os ameaçou para saber onde havia dinheiro e objetos de valor.
No fim, eles fugiram levando cinco TVs, videogame, celulares, um anel de formatura, uma pickup, uma motocicleta e cartões de conta bancária. Um dos filhos conseguiu se soltar e libertou as demais vítimas, eles procuraram a polícia e registraram o caso. A polícia trabalha na identificação e buscas pelos criminosos.
ASSUNTOS: assalto família Manaus, assalto Mutirão, família refém, Manaus, polícia Manaus, Policial