Armado com fuzis, grupo invade restaurante e rende candidato a vice de Romário
Um grupo fortemente armado, invadiu um restaurante onde estava o deputado federal Marcelo Delaroli (PR), candidato a vice-governador de Romário, na noite desse sábado (19), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
De acordo com o site Extra, o político tinha acabado de participar de uma caminhada pelas ruas do bairro ao lado de Romário e jantava no local com assessores e amigos ex-militares, quando os quatro assaltantes chegaram.
Todos os clientes foram rendidos e obrigados a entregarem aparelhos celulares, dinheiro e objetos de valor. Segundo Marcelo, na saída, um deles resolveu voltar e revistar as vítimas, mas foi interrompido por um dos membros que o apressou para ir embora:
“Foi muito tenso. Um deles chegou a apontar o fuzil para minha nuca e mandou revistar todo mundo, mas na hora outro gritou chamando para ir embora. Levaram todos os nossos pertences e dos outros clientes. Os militares que estavam conosco não reagiram e nem foram identificados, senão poderia ter sido muito pior. É uma sensação de impotência”, desabafou o deputado e ex-militar.
Delaroli ficou ainda mais indignado porque as vítima do roubo conseguiram rastrear os celulares roubados, mas a polícia se recusou a ir ao local recuperar os pertences, por se tratar de uma favela:
“ A gente não se espanta mais com a ousadia desses assaltantes. Eles se sentem os donos da situação”.
ASSUNTOS: assalto, Romário, vice, Policial