Em perseguição, assaltantes são presos após atirar em três e matar dois
Manaus|AM - Na noite deste sábado (12), por volta das 19h, três homens foram detidos suspeitos de roubo seguido de morte de duas pessoas e a tentativa de homicídio de uma terceira no Monte Pascoal, zona Norte da capital. Eles foram identificados como Diego Vale do Vale, 20, Tiago Vieira Araújo, 25 e Raimundo Kléber Mendonça de Souza, 29.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
De acordo com informações policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Edson de Castro Souza, 44 e Euleson do Vale de Souza, 20, pai e filho, estariam voltando para casa com a quantia de R$ 5mil em dinheiro (renda da feira onde trabalhavam) e os assaltantes receberam a informação. Eles renderam as vítimas na rua Quatro e dispararam várias vezes contra elas. Em seguida fugiram em um veículo Prisma vermelho.
Baleadas, duas das vítimas morreram assim que deram entrada no SPA da Galileia e a terceira, William Castro de souza, 30, irmão de Edson, passou por uma cirurgia e segue internado.
Na fuga, o bando composto por pelo menos três pessoas se deparou com uma viatura da Rocam e iniciou-se uma perseguição em alta velocidade pela avenida Roxana Bonnessi, no Colônia Terra Nova.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
Num dado trecho da via os infratores perderam o controle do veículo e caíram dentro do Igarapé do Passarinho. Três foram detidos imediatamente e um quarto teria fugido. Na ação, um dos suspeitos jogou no igarapé a arma usada no crime.
O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Nova Cidade, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.
Veja também
ASSUNTOS: assaltantes, assalto, baleados, carro, feira, igarapé, pai e filho, Rocam, Policial