Grupo é preso suspeito promover bingo em feira de Manaus
Sete pessoas foram presas nesta terça-feira (1) por suspeitas de estarem promovendo jogos de bingo nas dependência da feira municipal, na Betânia, Zona Sul de Manaus.
Os presos são Giovanni Orrego Grisales, Ivanny Geraldine Huerta, Greciane de Lira Bezarra, Clebia Vania Ferreira de Brito, Andres Grajales Orozco, Annge, Johanna Giraldo Valencia e Nikols Alexandra Sequea Marcano.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os militares chegaram até o grupo após uma denúncia anônima de que estava havendo bingos ilegais dentro da feira. A polícia então se deslocou até o local informado e presenciaram o grupo, que é dividido entra colombianos, venezuelanos e brasileiros, realizando o jogo de azar proibido no Brasil desde 2002.
Os suspeitos contaram a polícia sobre onde os materiais estavam guardados, e ao todo, foram apreendidos Milhares de bilhetes com números para sorteio, centenas de bolinhas usadas para os sorteios, 2 máquinas de ar para sorteio, 9 celulares, 1 notebook, 2 microfones usados para a divulgações das rifas, 2 livros caixas da contabilidade, 3 passaportes, 457 mil pesos bolivianos e R$ 1.252,0.
Suspeitos e materiais foram encaminhados delegacia, onde foi constatado que nenhum suspeito possuía passagem pela polícia. O caso segue em investigação.
ASSUNTOS: assalto, bingo, jogos de azar, polícia, presos na feira betania, Brasil