Sem armas, guardas municipais prendem dupla após assalto a taxista na Ponta Negra

Manaus|AM – Na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 16h50, um rapaz foi detido e um adolescente apreendido suspeitos de roubo majorado na Ponta Negra, zona oeste da capital. O maior foi identificado como Vinicius Cidade Corrêa, 18.
De acordo com guardas municipais, a dupla tinha pegado um táxi na Cachoeirinha e anunciado o assalto nas proximidades da Marina do Davi. Foi quando o taxista Durval Gama Silva, 55, gritou por socorro e foi ouvido pelos servidores municipais.
Assim que viram os guardas, a dupla tentou fugir. Um deles foi logo capturado, mas o outro saiu correndo pela avenida Coronel Teixeira. Uma outra equipe de guardas motorizada conseguiu efetuar a detenção do segundo suspeito perto do anfiteatro.
Enquanto isso, o primeiro ainda feriu um fotógrafo que tirava retratos da orla de Manaus ao tentar roubar seu equipamento.
O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) assumiram a ocorrência na delegacia.
Veja também

ASSUNTOS: assalto, faca, guarda, municipal, ponta negra, roubo, Policial