Ex-jogador do Portuguesa é suspeito de matar e esquartejar a própria irmã
Luis Antonio de Medeiros Senna, 45, ex-jogador de futebol do Portuguesa (RJ) e Bangui, está sendo procurado pela polícia por suspeita de matar e esquartejar a própria irmã na casa onde moravam na Ilha do Governador.
Em entrevista ao site Uol Esportes, a delegada do caso, Elen Souto, teria revelado que o motivo do crime foi uma disputa por herança entre os dois irmãos.
Ele está foragido desde o último sábado (27), quando a polícia teria ido intimá-lo para depor, mas ele acabou fugindo pelos fundos da casa.
Segundo E lenes, os dois eram filhos adotivos e desde a morte da mãe, brigavam por uma casa deixada por ela. No último dia 13, Samura Braz, 34, teria desaparecido misteriosamente, preocupados, os amigos registraram o caso dias depois.
Na semana passada, partes do corpo da mulher foram encontradas em lugares diferentes na Praia do Rosa, a 2 km do imóvel que os irmãos dividiam. O tronco dela tinha pelo menos 30 facadas, de acordo com a perícia médica. A cabeça havia sido arrancada e jogada para longe.
Para a delegada, no dia do crime, que peritos estimam ter ocorrido entre os dias 16 e 17 de março, eles teriam discutido e Luis acabou matando a vítima. Ele chegou a depor sobre o caso e na delegacia, Elen percebeu que ele estava com as mãos cortadas, mas o homem alegou ter se machucado jogado futebol.
Essa manhã (27), a casa foi isolada para que a polícia possa fazer buscas de evidências do crime no local.
ASSUNTOS: assassinato, irmã, jogador de futebol, Policial