Compartilhe este texto

Homem é preso por matar cabeleireiro em Manaus

Por Portal Do Holanda

18/04/2016 16h30 — em
Policial



Manaus/AM - Na última sexta-feira(15), a polícia civil prendeu o chapeiro de lanchonete Maxwell Coelho neves, 27, pelo assassinato do cabeleireiro Welligton Correa de Souza que tinha 18 anos de idade. 

De acordo com o delegado titular do 12º DIP, Rafael Guevara, o crime aconteceu na madrugada do dia 13, no Conjunto Parque das Laranjeiras

“Em depoimento, Maxwell relatou que estava em casa ingerindo bebida alcoólica na companhia da vítima. Em determinado momento, o chapeiro teria ido ao banheiro e, ao retornar, percebeu que o aparelho celular dele e R$30 haviam sumido. Wellington havia deixado o local. O infrator então saiu em busca de Wellington e no momento em que o encontrou, os dois iniciaram uma briga, ocasião em que Maxwell enforcou a vítima utilizando uma corda de varal”, declarou o titular do 12º DIP.

 

 

 

Guevara recebeu informação de que o infrator iria para o município de Tefé (distante 523km de Manaus). Nas última sexta-feira(15), por meio de denúncias anônimas, os policiais civis souberam onde ele estava e o prenderam.

Maxwell foi indiciado por homicídio qualificado e, após a realização dos procedimentos legais na delegacia, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinato, cabeleireiro, homicidio, Manaus, policial, Policial

+ Policial