Manaus registra 10 assassinatos na segunda-feira
Manaus/AM - Além do assassinato do sargento PM Fredson José Cunha de Oliveira, no residencial Viver Melhor 4, no bairro Novo Israel, zona Norte (na foto os implicados), a segunda-feira teve pelo menos mais dez mortes ocasionadas pela violência. Veja a seguir as principais ocorrências que deram entrada no Instituto Médico Legal (IML).
Na avenida Mirra, no bairro João Paulo, zona Leste, o menor Aldeir Flores de Lima, 15, e Jameson Duarte Ferreira, 20, foram mortos em tiroteio naquela via que também deixou outras pessoas feridas.
No bairro São José, zona Leste, Pedro Vitor da Silva, 16, foi assassinado com quatro tiros por volta das 23h. Outra morte ocorrida nesse bairro foi a de um homem não identificado, por volta das 23h50, assassinado com quatro tiros.
No bairro Compensa 2, Abnair Lima Soares foi morto a tiros por volta das 19h30.
No bairro Nova Vitória, na rua Pista da Raquete, um homem identificado como Sebastião Lima Guimarães, com cerca de 50 anos, morreu vítima de bala perdida quando dirigia seu carro naquela via da zona Leste.
No bairro Alvorada, zona Oeste, um rapaz de 21 anos morreu vítima de overdose.
Às 00h05 desta terça-feira, 27, Diego Souza Trindade, 25, morreu com três tiros. O crime aconteceu no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.
No Zumbi de Palmares, zona Leste, à 1h07, Mille Jordão dos Santos, 19, foi executado com sete tiros, seis dos quais na cabeça. A polícia trabalha coma hipótese de acerto de contas no tráfico de drogas.
Na rua 40, bairro Amazonino Mendes - o Mutirão - zona Norte, um homem não identificado foi morto por tiro de espingarda calibre 12.
No plantão do PS João Lúcio, zona Leste, três pessoas deram entrada vítimas de ferimentos a bala e mais duas por acidentes de trânsito e mais três por agressão física. Enquanto no PS 28 de agosto, zona Centro-Sul, houve três atendimentos de urgência.
ASSUNTOS: assassinato, Droga, Manaus, mortes, Portal do Holanda, violencia, Policial