Vizinho preso por estuprar e matar criança confessa crime e diz que estava drogado
![Foto: Reprodução](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-968551-imagem-foto-1amazonas.jpg)
Elivelton Santos Furtado, 22, preso suspeito de matar sua vizinha Heloá Pereira, de 11 anos, a facadas e esconder o corpo dentro de uma fossa nos fundos da casa da família da vítima, no bairro Vila Eraldino, na zona rural de Piedade (SP), confessou o crime à polícia durante interrogatório, na sexta-feira (14).
Segundo um site de notícias do Globo, policiais militares que estavam em patrulhamento pela estrada que liga Tapiraí (SP) a Pilar do Sul (SP) viram o rapaz caminhando pelo acostamento por volta de 12h20. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir pulando uma cerca, mas foi alcançado e reconhecido pela equipe.
Na delegacia, ele deu detalhes sobre o crime. Ele alegou que usou droga na noite anterior e que queria furtar a casa da criança quando encontrou a Heloá. O rapaz também afirmou que ninguém o ajudou a se esconder durante o tempo de fuga.
A Justiça havia decretado a prisão temporária de Elivelton no dia 21 de dezembro do ano passado. Conforme a polícia, ele ajudou os moradores nas buscas pela menina.
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: assassino confessa crime, caso heloá, criança estuprada pelo vizinho, polícia brasil, vizinho mata criança, Policial