Caso Luzia: polícia prende suspeito de estuprar e matar empresária em Manaus
Manaus/AM - Antônio Augusto Almeida Fernandes, 44, foi preso na tarde desta terça-feira (26), por volta das 16h20, pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O homem confessou que matou a empresária do ramo de confecções Luzia dos Santos Silva, 46, no último domingo (24).
O suspeito foi preso na casa do tio, situado na comunidade do comunidade de Tuiue, no município de Manacapuru.
ASSASSINO CONDENADO: VEJA AQUI
Antônio Augusto confessou o crime e alegou que a empresária devia R$ 300 referente ao serviço de pedreiro. Por conta dessa dívida, Antônio Augusto entrou no imóvel para cometer o crime.
Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda
Luzia foi encontrada morta e nua da cintura para baixo no segundo piso, que está em obras. A empresária ainda foi golpeada no pescoço e agredida até a morte. Antônio Augusto negou ter estuprado a vítima.
Após o crime, o delegado Paulo Martins, titular da DEHS, recebeu denúncia anônima que Antônio Augusto havia fugido para outro município.
Antônio Augusto foi levado para uma das celas da DEHS. A delegada Marília Campelo, adjunta da especializada, está ouvindo o depoimento do preso.
Uma coletiva de imprensa deve acontecer nesta quarta-feira (27), onde mais detalhes serão repassados sobre o caso.
Veja também
ASSUNTOS: caso Luiza, empresária assassinada, empresária morta, estuprada, homem é preso, mulher morta Manaus, polícia Manaus, Policial