Após acusações de assédio sexual, Biel é denunciado por outra repórter

Parece que a fase ruim de Biel não vai acabar tão cedo. O cantor acaba de ser denunciado por outra repórter, na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, após uma sequência de polêmicas. No início do mês, ele foi acusado de assédio sexual por uma jornalista do Portal IG e não prestar socorro a uma motociclista após colidir com seu carro, em Lorena, no interior de São Paulo.
Dessa vez, o cantor vai enfrentar acusações de injúria. O nome da jornalista que denunciou o caso e o veículo de comunicação estão sob sigilo, e Biel será intimado a depor.
Segundo informações da delegada Giovanna Valenti, o caso teria acontecido no mesmo dia em que a repórter do iG teria sofrido o assédio durante um encontro de Biel com vários jornalistas para divulgar seu novo álbum.
Em nota, a assessoria de Biel afirmou que ele ainda não foi intimado a depor e que "Segundo posicionamento do advogado responsável, não temos informações sobre essa acusação”.
No último dia 8, Biel gravou um vídeo pedindo desculpas aos fãs e à repórter, se dizendo arrependido e afirmando que não irá mais ter este tipo de comportamento em sua carreira.
Em relação ao acidente de motocicleta, ele afirmou através de nota que não viu a motociclista caída no chão depois do acidente e por isso não a socorreu. Diz ainda que não houve qualquer colisão entre o veículo conduzido pelo cantor e a motocicleta da vítima, mas que irá pagar os estragos no veículo.
Veja também

ASSUNTOS: assédio sexual, biel, cantor, polêmica, Famosos & TV