Atriz acusa Steven Seagal e Harvey Weinstein de assédio
RIO – Julianna Margulies, de "The good wife" e "E.R.", revelou ter sido assediada por Harvey Weinstein e Steven Seagal. Em entrevista a uma rádio americana, a atriz contou que foi convencida por uma diretora de elenco a se encontrar com Seagal. Segundo Julianna, que tinha 23 anos na época, era tarde da noite.
Ao chegar no quarto do hotel, não havia sinal da mulher, e o ator abriu a porta armado: “Ele fez questão que eu visse a arma. Eu nunca tinha visto uma arma na vida”.
Ela não entrou em detalhes sobre o que aconteceu no quarto, mas disse ter saído “incólume”. “Não sei com saí de lá, mas não fui machucada, não fui estuprada”. Depois disso, a atriz disse que nunca mais foi a reuniões com homens da indústria sozinha.
Anos depois, segundo ela, uma assistente de Harvey Weinstein a convocou para uma reunião com o produtor, acusado de assédio por muitos grandes nomes de Hollywood, em seu quarto de hotel. Julianna exigiu que a assistente estivesse junto.
"A assistente insistiu bastante e eu a obriguei a subir comigo. Quando Harvey abriu a porta ele estava de roupão, o quarto estava cheio de velas e tinha um jantar para dois”. A atriz contou que ele só olhou feio para as duas e bateu a porta na cara dela: “Nem preciso dizer que não consegui o papel”. As informações são do "Hollywood Reporter".
ASSUNTOS: assédio, hollywood, Seagal, Famosos & TV