Mulher morre após ser atirada no fogo durante culto da Assembleia de Deus
Uma mulher de 25 anos identificada como Vilma Trujillo García, morreu nesta terça-feira (28), após ser lançada no fogo durante um culto da igreja evangélica Assembleia de Deus em Nicarágua. De acordo com a polícia, o crime aconteceu em na comunidade rural de El Cortezal, próximo ao município de Rosita.
Segundo o marido da vítima, Reynaldo Peralta, os pastores alegaram que Vilma estava possuída e que estariam tentando expulsar os demônios dela. Para isso,eles tiraram as roupas dela, a amarram e a colocaram junto à fogueira.
Enquanto empurravam a cabeça da mulher, ela acabou caindo nas chamas e teve grande parte do corpo queimado. Vilma chegou a ser socorrida e levada para um hospital na capital Manágua, mas não resistiu às queimaduras. A vítima tinha duas filhas pequenas.
A polícia local prendeu o pastor da congregação, Juan Gregorio Rocha Romero e outros quatro suspeitos de participar da ação. Eles foram encaminhados a delegacia da capital onde devem permanecer presos durante toda a investigação.
Com informações do site Terra.
ASSUNTOS: assembleia de deus, mulher queimada, Nicarágua, Bizarro