Compartilhe este texto

Reforço do São Paulo aparece na cama com outro jogador e sofre ataques homofóbicos

Por Portal Do Holanda

20/01/2016 21h58 — em
Famosos & TV



O novo reforço do São Paulo, o argentino Jonathan Calleri, foi alvo de comentários homofóbicos  nesta quarta-feira (20) em seu perfil no Instagram.

Isso porque Calleri apareceu em uma foto deitado com o jogador Federico Bravo, do Boca Juniors, em uma cama.

A foto em questão foi publicada em novembro do ano passado, mas só agora que Jonathan fechou acordo com o São Paulo, que internautas brasileiros descobriram a imagem na internet.

O jogador foi alvo de comentários homofóbicos e o pai de Jonathan falou sobre a polêmica. "Joni conheceu Fede no Boca e ele é muito amigo. É o melhor. Joni vai sempre à casa dos pais de Fede em Córdoba. Ele publicou a foto quando eles viajaram à Itália para conseguirem os passaportes e ali começaram a insinuar coisas. Tem gente que vive disso aqui [na Argentina]", disse Guillermo Calleri.
Segundo ele, o filho ficou chateado, mas não ligou para as ofensas.
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: atacante São Paulo, ataques homofóbicos, jogador, reforço São Paulo, Famosos & TV

+ Famosos & TV