Em ataque de fúria, pit bulls dilaceram e matam próprio dono dentro de casa
Edmilson Alves de Oliveira, de 55 anos morreu ao ser atacado por dois pit bulls, dentro da própria casa onde morava com a esposa, Terezinha OlivEira, na cidade de Goiânia. Os cachorros eram da família e segundo a esposa nos últimos meses estavam apresentando comportamento estranho.
A mulher conta que o ataque ocorreu no momento em que Edmilson foi fechar o portão da casa. Os animais partiram para cima dele com violência e o mordiam puxando os membros para todas as direções.
Ao ouvir os gritos do pintor, ela e o filho que mora ao lado, correram para ajudar, mas os animais estavam enfurecidos e não largavam a vítima mesmo apanhando com pedaços de pau.
Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu Oliveira, mas ele não resistiu. Terezinha ficou chocada com a morte e a reação dos cães e afirma que o marido perdeu vários pedaços e morreu por hemorragia.
Os cachorros, um macho e uma fêmea foram levados para o Centro de Zoonoses e podem ser sacrificados se ficar comprovado que eles não tem condições de ressocialização. No mês passado, eles já haviam matado outro cão que a família adotou.
ASSUNTOS: ataque de cães, morte, pit bull, Brasil