Mãe diz ter escapado da morte em atentado e relata terror 'Só pensei nos meus filhos'
SÃO PAULO - O atentado na Catedral de Campinas (SP), ocorrido nesta terça-feira(11), vai deixar marcas em muitas pessoas, como o caso da vendedora Daniele Coutinho que disse ter escapado da morte na tarde de hoje. 4 pessoas morreram e outras 4 ficaram feridas, após o ataque, o suspeito tirou a própria vida.
Em entrevista a um jornal local, Daniela contou que o atirador chegou de repente e já fez ameaças. O homem entrou na igreja mostrando a arma e mandou que todos recuassem. Ela estava sentada nos últimos bancos da catedral com uma cliente quando o fato aconteceu.
"Ele pegou a arma e falou: todo mundo para trás. Na hora, eu esbocei uma reação. E, aí ele veio na minha direção. Eu levantei e uma moça disse: “Fica sentada”. Eu disse não! Nessa hora, eu pensei nos meus três filhos na cabeça. Aí, ele falou assim: “Se você não for para trás eu vou dar um tiro na sua cabeça. Nisso, tinha um senhorzinho do meu lado que chamou atenção dele. E ,foi na hora em que ele deu o tiro no senhorzinho. Aí, eu sai correndo para fora e o guarda municipal me puxou”, disse.
Daniele contou ainda que, após deixar o templo, iniciou uma troca de tiros no interior da igreja "Foi muito tiro, foi horrível", falou emocionada. A vendedora ficou em estado de choque e teve um aumento de pressão, ela precisou ser levada para o hospital onde foi atendida e passa bem.
*Com informações do G1
Veja também
ASSUNTOS: atentado, Campinas, catedral, Brasil