Morte de Rafael Miguel completa um ano e namorada desabafa: ‘dano é irreparável’
A morte do ator Rafael Miguel e dos pais dele completa 1 ano nesta terça-feira (9) e a namorada dele, Isabela Tibcherani, falou como tem sido os últimos meses.
“O dano é irreparável, em questões emocionais”, disse ela em entrevista ao G1 SP. “Minha vida foi turbulenta nesse ano que se passou”, contou.
O pai de Isabela, Paulo Cupertino, não aceitava o namoro e matou com vários tiros Rafael e os pais dele quando foram até a casa da família acompanhar a jovem. Paulo segue foragido e a polícia acredita que ele esteja no Paraguai onde tem contatos.
“Não se mede e nem se compara dores, mas só quem vive sabe. Embora o tempo passe e pareça estar tudo se reestabelecendo, é tão difícil quando tudo aconteceu”, disse a jovem de 19 anos.
Isabela criticou a falta de informação sobre as investigações. “Não sei a que pé andam as investigações pois passaram-se meses, e pararam de me informar, o que me levou a pensar que o caso foi deixado de lado, esquecido”, criticou.
Isabela faz tratamento psicológico após o trauma. “Eu procuro manter minha mente ocupada e não leio matérias ou coisas que podem me trazer gatilhos. Não existe ‘superação’. A dor da perda é algo que você nunca deixa de sentir mas você se acostuma e passa a adequar sua vida para que os momentos de tristeza sejam menos frequentes”, disse.
Dois amigos de Paulo, que revelaram terem ajudado na fuga, estão sendo investigados pela polícia.
ASSUNTOS: ator de Chiquititas, ator Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, morte rafael miguel, paulo cupertino, Rafael Miguel, Famosos & TV