Atriz se pronuncia sobre acusação de ter recrutado mulheres para escravidão sexual
Kristin Kreuk se pronunciou sobre o escândalo do culto NXIVM, para onde supostamente recrutava mulheres para um sistema de escravidão sexual. ENTENDA AQUI O CASO.
A atriz, famosa por interpretar Lana Lang em "Smallville", assumiu no Twitter que participou do culto pensando ser um grupo de auto-ajuda, mas negou veementemente ter participado de atos ilegais e revelou que abandonou a organização há cinco anos.
Além da suspeita do seu envolvimento, a sua colega Allison Mack, conhecida por interpretar Chloe no seriado, está sendo acusada de participar do esquema.
"Quando eu tinha 23 anos eu paguei um Intensivo nos Programas de Sucesso Executivo da NXIVM, o que eu achava que era um grupo de auto-ajuda/crescimento pessoal que me ajudava a lidar com minha timidez antiga, e foi por isso que eu continuei com o programa.
Eu saí de lá cinco anos atrás e tinha o mínimo contato com aqueles que ainda estavam envolvidos.
As acusações de que eu estava no 'círculo íntimo' ou recrutava mulheres como 'escravas sexuais' são descaradamente falsas. Durante o meu tempo lá, eu nunca vivenciei nenhuma atividade ilegal ou nefasta. Eu estou horrorizada e enojada sobre o que veio à tona sobre o DOS (círculo mais íntimo da organização). Obrigada a todas as mulheres corajosas que compartilharam suas histórias e expuseram DOS; Eu não posso imaginar quão difícil isso foi pra vocês. Eu estou profundamente perturbada e envergonhada de ter sido associada com a NXIVM. Eu espero que a investigação leve à justiça para todos os afetados."
Veja também
ASSUNTOS: atrizes smallville, NXIVM, Famosos & TV