Enfurecida, travesti esfaqueia motorista de ônibus e atropela mulher
Um motorista de ônibus foi perseguido e esfaqueado durante um ataque de fúria de uma travesti, no bairro Butantã, em São Paulo, nessa segunda-feira (1).
De acordo com a polícia, o crime foi motivado pelo fato de o condutor ter estacionado o veículo em uma área onde a suspeita fazia “ponto” de prostituição. Ela alegou que o transporte estava atrapalhando a visualização dos clientes e acabou discutindo com o motorista.
O homem entrou no micro-ônibus e saiu, mesmo assim, a travesti entrou em seu carro e o perseguiu pela avenida até conseguir fechá-lo. Assim que o veículo parou ela invadiu, esfaqueou a vítima e correu.
O cobrador ainda tentou agredí-la no meio da rua com uma barra de ferro, mas foi atropelado por outro carro. Enquanto tentava fugir, a travesti perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e atropelou uma mulher que estava sentada em um ponto de ônibus. Ela foi prensada contra um muro e sofreu uma fratura exposta.
A cena revoltou populares e a travesti acabou sendo agredida por eles, sofrendo também uma fratura exposta no braço. Ela foi socorrida e será presa assim que receber alta.
ASSUNTOS: atropelamento, motorista, travesti, Policial