Menina chora em silêncio durante estupro para não acordar irmã
Uma menina de 7 anos chorou silenciosamente enquanto era estuprada por um babysitter de 66 anos, para proteger a irmã mais nova de também ser abusada. O fato aconteceu em Atlanta, Georgia (EUA).
No julgamento, foi revelado que o suspeito tomava conta da vítima e da irmã de 5 anos enquanto a mãe trabalhava. As crianças já estava acostumadas com o homem e até o chamavam de “tio”. No dia do crime, o homem entrou no quarto onde dormiam as meninas e começou a tocar nas partes íntimas da mais velha. Em seguida, colocou a criança no chão e a estuprou.
"Ela só rezava que ele parasse. Ela chorou silenciosamente porque não queria que a irmã acordasse. Estava preocupada que o acusado também abusasse da irmã", contou a assistente social que acompanhou o processo da criança.
Os abusos tiveram fim quando a criança revelou a mãe o que acontecia. O homem foi preso e condenado a prisão perpétua por estupro e abuso sexual de menores. Ele já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime, ocorrido em 1998, mas a família não sabia do fato.
*Com informações do Correio da Manhã - Portugal
ASSUNTOS: babá, criança, estupro, Policial