Compartilhe este texto

Padrasto de criança que morreu baleada em Manaus diz que tiro foi acidental

Por Portal Do Holanda

20/07/2020 23h46 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - O padrasto da pequena Yasmin Garcia, de 3 anos, disse à Polícia Militar que o disparo que tirou a vida da criança ocorreu acidentalmente. A menina morreu na noite desta segunda-feira (20) após ser baleada nas costas na própria casa onde morava, localizada no bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações, o suspeito contou que estava manuseando uma arma caseira, quando 'sem querer', a arma disparou, atingindo as costas da criança. A avó, que estava chegando ao local, levou a menina para o hospital, porém, Yasmin não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O padrasto recebeu voz de prisão e está detido na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde irá prestar esclarecimentos sobre o crime.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: baleada padrasto, criança baleada, criança morta, Manaus, polícia, Policial

+ Policial