Compartilhe este texto

Carro de candidato ao governo cai em córrego após ser baleado em estrada

Por Portal Do Holanda

04/10/2018 7h40 — em
Brasil


Foto: Divulgação

SÃO PAULO - O candidato da Democracia Cristã ( DC ) ao governo do estado de São Paulo , Major Costa e Silva , foi alvo de tiros em seu carro na noite desta terça-feira na Estrada Cooperativa, em Ribeirão Pires, na região da Grande São Paulo. O candidato não se feriu. Em post no Facebook,  a assessoria do candidato relatou que dois homens em uma moto se aproximaram do carro onde o major estava com seu coordenador de campanha, capitão Munhoz. Da motocicleta, foram efetuados disparos contra o veículo. Em seguida, os atiradores fugiram. O candidato não se feriu. 

De acordo com a assessoria do major, um dos tiros chegou a acertar Capitão Munhoz, mas ele usava colete à prova de balas e reagiu. Os tiros também atingiram o pneu do carro, o que fez o veículo capotar e cair em um córrego.

Major Costa e Silva e Capitão Munhoz disseram à polícia que só conseguiram sair do veículo após atirarem contra o para-brisa. Os dois foram levados para um hospital em Santo André. 

O caso foi registrado na delegacia do município, que investiga o caso. Investigadores informaram  o GLOBO que o veículo será içado e em seguida passará por uma perícia ainda nesta madrugada. 

Nas redes sociais, a assessoria do candidato informou que ele e seu coordenador de campanha estão fora de perigo.

"O Major Costa e Silva e o Capitão Munhoz se encontram fora de perigo, sob proteção da polícia em um hospital, com leves escoriações. O Major precisou efetuar disparos para a garantia de sua vida, mas não atingiu os criminosos.", diz o post da assessoria na página do candidato do DC.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: baleado, candidato ao governo, São Paulo, Brasil

+ Brasil